Levotuss 20 Comprimidos

Partilhar

Levotuss 20 Comprimidos

Referência: 5582333

A levodropropizina é uma nova substância com uma forte actividade antitússica (tratamento sintomático da tosse), principalmente a nível da traqueia e dos brônquios, associada a uma actividade antialérgica e antibroncospástica (evita os espasmos dos brônquios). Além disso, nos animais, possui uma ação anestésica local. A levodropropizina não provoca sonolência nem dependência física ou psíquica. As doses terapêuticas não têm ação no sistema nervoso central. A levodropropizina não enfraquece a capacidade respiratória nem a clearance mucociliar (melhoria do fluxo e transporte do muco). Levotuss é indicado para o tratamento sintomático da tosse.

Como tomar

A dose recomendada para adultos e crianças com peso superior a 30 Kg é: 1 comprimido, 3 vezes por dia, com intervalo de, pelo menos, 6 horas entre cada toma.

Na ausência de informações sobre o efeito da ingestão de alimentos sobre a absorção da levodropropizina, é aconselhável tomar Levotuss fora das refeições. Deve tomar Levotuss até que a sua tosse desapareça ou conforme indicado pelo seu médico. No entanto, se após 14 dias de tratamento, ainda tiver tosse, deve suspender o tratamento e contactar o seu médico uma vez que a tosse é um sintoma e a doença subjacente deverá ser diagnosticada e tratada.

Para mais informações consulte o folheto informativo 

Opiniões e comentários sobre Levotuss 20 Comprimidos:

Ainda não existem comentários para este produto

Faça login para deixar seu comentário

voltar



Envio grátis para Portugal Continental para compras > 60 €





  • Hipay.gif