Promoção Piz Buin Tan & Protect SPF30 Óleo Acelerador Spray 150 ml
Antes: 18.95
14.21


Partilhar

Piz Buin Tan & Protect SPF30 Óleo Acelerador Spray 150 ml

Referência: 6890327

O nosso óleo spray acelerador de bronzeado ajuda-o a obter rapidamente um bronzeado seguro e deslumbrante – permitindo-o aproveitar cada momento que passar ao sol este verão.

Os óleos bronzeadores tradicionais podem fazer com que o seu bronzeado pareça fantástico mas tendem a oferecer pouca ou nenhuma proteção solar, enquanto que os cremes protetores solares tradicionais, com fatores de proteção solar elevados, podem significar ter de esperar muito tempo para obter a cor do verão que tanto deseja. Como é que consegue obter um bronzeado deslumbrante e natural mais rápido sem ter de comprometer a proteção da sua pele?

O PIZ BUIN TAN & PROTECT® Óleo Spray Acelerador de Bronzeado é tudo o que precisa. O nosso óleo spray de rápida absorção, não gorduroso e de fácil aplicação, combina a proteção eficaz contra os raios UVA/UVB com o Melitane™, um ingrediente inovador que acelera o processo bronzeador natural da pele*. PIZ BUIN TAN & PROTECT® Óleo Spray Acelerador de Bronzeado. Para obter um bronzeado deslumbrante mais rápido... com segurança!

PIZ BUIN TAN & PROTECT® Óleo Spray Acelerador de Bronzeado é resistente à transpiração e à água.

Como utilizar

Aplicar em doses generosas e uniformemente antes da exposição ao sol. A aplicação de uma dose reduzida diminui significativamente o nível de proteção. Reaplique frequentemente, especialmente depois de transpirar, nadar ou secar-se com uma toalha. Evite a exposição solar ao meio-dia e ao longo de muitas horas, mesmo quando usa proteção solar. Manter bebés e crianças afastados da exposição direta ao sol. Não aplique o spray diretamente no rosto. Para uso no rosto coloque nas mãos e depois aplique, evitando o contacto com os olhos.

Opiniões e comentários sobre Piz Buin Tan & Protect SPF30 Óleo Acelerador Spray 150 ml:

Ainda não existem comentários para este produto

Faça login para deixar seu comentário

voltar