Imodium Rapid 2 mg x 10 comprimidos

Partilhar

Imodium Rapid 2 mg x 10 comprimidos

Referência: 2438489

Imodium Rapid foi-lhe indicado para tratar a diarreia. Na diarreia, Imodium Rapid torna as fezes sólidas e menos frequentes. Pode tomar este medicamento para a diarreia repentina (aguda) ou para a diarreia de longa duração (crónica). Pode também tomar este medicamento se tiver sido sujeito a cirurgia com remoção de parte dos intestinos, pois este facto é muitas vezes causa de diarreia.

Como tomar

Adultos (incluindo idosos) - Em caso de situação repentina (aguda), tome 2 comprimidos, de uma só vez e depois tome 1 comprimido após cada vez que as fezes forem não moldáveis ou líquidas. Se as fezes se tornarem duras ou sólidas, ou se passarem 24 horas após a última dejeção, não tome mais comprimidos. - Para diarreia prolongada (crónica) a dose recomendada deve ser indicada pelo seu médico. Não tome mais do que 8 comprimidos num período de 24 horas.

Utilização em crianças Crianças com mais de 6 anos: - Em caso de diarreia súbita (aguda) começar por tomar 1 comprimido e, depois tomar 1 comprimido após cada vez que as fezes forem moldáveis ou pastosas. Se as fezes da criança se tornarem duras ou sólidas, ou se passarem 24 horas após a última dejeção, não deve dar-lhe mais comprimidos.

Para diarreia prolongada (crónica) a dose recomendada deve ser indicada pelo médico.

Para mais informações consulte o folheto informativo

 

"Informamos os nossos clientes que os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) só poderão ser entregues no Concelho do Porto e nos respectivos concelhos limítrofes, conforme Portaria nº 1427/2007, de 2 de Novembro"

Opiniões e comentários sobre Imodium Rapid 2 mg x 10 comprimidos:

Ainda não existem comentários para este produto

Faça login para deixar seu comentário

voltar



Envio grátis para Portugal Continental para compras > 60 €





  • v1_b6758_banners_vibrocil_farmacias_720x258px.jpg
  • Hipay.gif