N/A

Partilhar

Tricalma 200mg 20 Comprimidos

Referência: 4400990

O ibuprofeno pertence ao grupo dos anti-inflamatórios não esteroides que apresentam ação anti-inflamatória, analgésica e antipirética. Tricalma está indicado nas seguintes situações: - dores leves a moderadas - alívio de dores musculares, dores de dentes e cefaleias - perturbações menstruais - dores menstruais - febre (duração inferior a 3 dias).

Como tomar

Adultos e crianças com idade superior a 12 anos - Dores leves a moderadas (músculo-esqueléticas, pós cirúrgicas): 200 a 400 mg, em intervalos de 4 ou 6 horas, sem exceder a dose máxima recomendada de 1200 mg/dia.

Dor menstrual: na automedicação da dismenorreia a dose inicial é 200 mg cada 4 a 6 horas, podendo aumentar-se para 400 mg, cada 4 a 6 horas. Não deve, no entanto, ser excedida a dose diária de 1200 mg, sem o aconselhamento médico.

Febre: a dose inicial é de 200 mg, cada 4 a 6 horas, podendo aumentar-se a dose para 400 mg, cada 4 a 6 horas, caso a febre persista e por aconselhamento médico.

Idosos Nos idosos não há necessidade de adaptar a dose, a não ser que haja insuficiência renal ou hepática graves. Utilização em crianças e adolescentes

Não é recomendada a sua utilização por crianças com menos de 12 anos exceto quando houver indicação clínica expressa.

Para mais informação consulte o folheto informativo

 

"Informamos os nossos clientes que os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) só poderão ser entregues no Concelho do Porto e nos respectivos concelhos limítrofes, conforme Portaria nº 1427/2007, de 2 de Novembro".

Opiniões e comentários sobre Tricalma 200mg 20 Comprimidos:

Ainda não existem comentários para este produto

Faça login para deixar seu comentário

voltar



Envio grátis para Portugal Continental para compras > 60 €





  • Hipay.gif